|
|
Moda rouge&batom Celso Fernandes XLVI
Biju de Corpo & Fruit de la Passion vai um pouco mais além do que a imaginação permite
14/11/2011
fotos: Fruit de la Passion
Preparada exclusivamente para mulheres de atitudes sensuais, românticas e apaixonadas, a coleção Trissê embeleza pela modelagem perfeita que é um luxo e inovadora. Especial para produções de under ou outwear!
Muitos são os apliques que ornamentam a silhueta feminina. Disso não resta a menor chama de dúvida. Porém, para se compor um visual com extrema beleza e realçar ainda mais as curvas, nada como adicionar um verdadeiro acessório de luxo, do tipo que abrilhanta todo o clima que se queira vivenciar sem passar despercebido.
Com linguagem ultra modernas, materiais elaborados em metalurgia, e efeito tridimensional, a coleção Trissê de Alto Verão da Biju de Corpo com a Fruit de la Passion vai um pouco mais além do que a imaginação permite. Afinal, como a criatividade e a vaidade da mulher são paradigmas inseparáveis, saber dar aquele ´´up`` com peças trabalhadas em materiais nobres no estilo colméia e malha de metal pode ser colocado à prova de qualquer olhar. O que certamente reflete muita luz e ousadia num perfeito jogo de sedução.
Maior motivo para surpreender com exclusividade numa noite com puro requinte?
A coleção da biju resulta em novas versões luxuosas como máscaras venezianas em belíssimas filigranas, corsets, soutiens e tangas que delineiam o corpo de maneira hipnotizante. Em sua confecção original está o uso de legítimos strass, fios de ouro e prata, correntes de bolinhas diamantadas, com acabamento sofisticado que desperta preciosidade e conteúdo únicos.
Portanto, nesta temporada que chegou para você arrasar numa superprodução, a receita é abusar dos brilhos o quanto o momento mandar. Sobretudo, desejar e conquistar!
FRUIT DE LA PASSION
Show room: (11) 3751-3858
www.fruitdelapassion.com.br
Assessoria de Imprensa
Celso Fernandes, jornalista, escritor.
Colunista de Moda, TV e Literatura.
Visite meu blog: http://modarougebatom.blog.terra.com.br
http://modarougebatom.blogspot.com
http://twitter.com/celsocolunista
Tels.: (11) 2952-6492 - 7681-3337
|





|