|
|
Momento Cultural
PLATAFORMA G do escritor Alexandru Solomon
25/08/2011
imagem: Divulgação
O livro PLATAFORMA G é uma peça teatral. De linguagem bem descontraída traz a história de dez jovens que procuraram abrigo numa casa de campo, fugindo de uma pandemia. As 13 integrantes da Plataforma G contam histórias durante uma única tarde, sob a liderança de Glorinha, aguardando a visita de um personagem misterioso. Essas histórias sofreram o efeito de um inevitável aggiornamento. Se Glorinha estiver certa, o relacionamento entre os seres humanos já está repertoriado à exaustão. Cabe ao leitor julgar o acerto dessa assertiva.
Boa leitura!
O autor e o livro
Alexandru Solomon, formado pelo ITA em Engenharia Eletrônica e mestrado em Finanças na Fundação Getúlio Vargas, autor de ´Almanaque Anacrônico`, ´Versos Anacrônicos`, ´Apetite Famélico`, ´Mãos Outonais`, ´Sessão da Tarde`, ´Desespero Provisório` , ´Não basta sonhar`, ´Um Triângulo de Bermudas`, ´O Desmonte de Vênus` (Ed. Totalidade) e ´Bucareste` (Ed. Letraviva).
Onde econtrar
Livrarias: Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br), Cultura (www.livrariacultura.com.br), Loyola (www.livrarialoyola.com.br), Letraviva (www.letraviva.com.br)
Enviado por
Celso Fernandes, jornalista, escritor.
Colunista de Moda, TV e Literatura. Assessoria de imprensa.
Visite meu blog: http://modarougebatom.blog.terra.com.br
http://modarougebatom.blogspot.com
http://twitter.com/celsocolunista
Tels.: (11) 2952-6492 - 7681-3337
|





|